sábado, 8 de dezembro de 2018

A Toca Dos Lobos - Troca de Faixa

Aconteceu hoje, no dia 08/12/2018, a segunda troca de faixas do Grupo de Judô A Toca dos Lobos, que treina no espaço do Foro de Desenvolvimento do Sapopemba.

Com o apoio do Restaurante Vila Renato, situado na Rua Antonio de Sarzedas, 159, Jd. Elba, (telefone 11-2703-0898) representado pela sócia Lourdes, da Pet Shop Auquimia, situado na Av. Custódio de Sá e Faria, representado pela dona Debora, e com o Manoel do Pastel, que vende Pastel e Caldo de Cana na Av. Custódio de Sá e Faria, s/número (vendedor de comida de rua, devidamente licenciado pela Prefeitura da Cidade de São Paulo). Esses patrocinadores ajudam a manter o projeto, com doações de materiais recicláveis, em especial embalagens de alumínio e óleo de cozinha usado, que são destinados a reciclagem, e o resultado financeiro ajuda a custear material e custos dos atletas. 

Esses três queridos personagens, receberam um certificado de agradecimento, e esperamos muito mais auxilio no próximo ano!

Foram homenageados também os atletas Rafael Garcia (Tio Sam) e Danilo Lobo, por suas conquistas (Rafael conquistou o vice-campeonato do Open Brasil da LPLA e primeiro colocado na Copa Esperia; Danilo foi classificado em 3º lugar nas duas fases do Paulista da FPJ, Primeiro Lugar na Copa da Juventude - Clube Esportivo da Penha, do Torneio de Itapecerica da Serra e da Copa Nescau, segundo lugar na Copa da Portuguesa de Desportos e da Copa Esperia, entre outros), a atleta Maria do Carmo, instrutora, por suas conquistas e o Coordenador Pedagógico, Prof. Zacarias, pelo auxilio dado ao espaço. 


Trocaram de faixa 9 atletas, Artur, Pedro, Diogo e Vanger (Branca para Bordo), Vinicius (Branca para Cinza), Kadu (bordo para cinza), Gustavo e Rafael (Cinza para Azul Claro) e Daniel (Azul Claro para Azul Escuro). 

Fotos e Videos estão disponíveis no Facebook.

A equipe recebe de bom grado, doações de óleo de cozinha usado e latinhas (que terão o lacre removido para serem encaminhados para o RCSP) que serão vendidos para cobrir os custos operacionais. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário