quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Cadastro Comida de Rua

Após mais de um ano sem nenhum cadastro para os vendedores de "Comida de Rua" como são chamados os produtos oferecidos por food trucks e comerciantes de alimentos e bebidas vendidos em carrinhos, tabuleiros e barracas desmontáveis, a Prefeitura da Cidade de São Paulo abriu um Edital para o cadastro desses comerciantes. Eles podem se inscrever até o dia 23 de novembro para participar dos eventos realizados ou organizados pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de São Paulo. 

A Secretaria lançou um edital de chamamento público para vendedores de comida de rua, interessados em entrar em um banco de dados da Prefeitura de São Paulo. O edital prevê que a Secretaria poderá, conforme necessidade, opinar sobre o tipo de gênero alimentício e bebida que serão comercializados em cada evento. 

Para se inscrever, basta preencher o formulário de inscrição disponível no site da Secretaria, anexar a documentação solicitada, colocar em um envelope e entregar no Departamento de Protocolo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, que fica na Av. São João, 473, Centro, São Paulo, 5º andar, na sala Protocolo. O horário de atendimento é das 10:00 horas às 13:00 horas e das 14:00 horas às 17:00 horas, de segunda a sexta-feira (ATENÇÃO: NÃO É NAS PREFEITURAS REGIONAIS!).

Os interessados deverão atentar para os documentos necessários, exigidos pelo edital, que entre eles estão:

- Cópia do contrato registrado ou Certificado da Condição de Microempreendedor Individual (CCMEI);

- Cópia do documento de identidade (RG ou RNE) e do CPF dos sócios da empresa; 

- Comprovante de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ);

- e Certificado de realização de Curso de Boas Práticas de manipulação de alimentos que seja reconhecido pela COVISA. 

A lista dos documentos e os formulários para preenchimento podem ser acessados no site:
e-negocioscidadesp.prefeitura.sp.gov.br 


A documentação será analisada pela Comissão de Credenciamento, que será definida pela Secretaria, por meio de portaria. O resultado da seleção e do credenciamento será publicado no Diário Oficial da Cidade e no site da pasta. 

Para cada evento, onde houver interesse da Secretaria em comercializar alimentos e bebidas, será publicado um edital simplificado e terá um sorteio público. A finalidade será selecionar os interessados de acordo com a quantidade e categorias definidas previamente.

Fonte: PR-SB Acessória de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário